« Home

Alguem q te faz sorrir!! =)



Poxa...galera...

Meu primeiro post...mas naum eh um dia muito bom..!

TAh dando tudo errado. Uma merda!!

Querer fazer algo e naum poder...querer ter alguem e naum ter...putz...são coisas q me dexa kd vez mais com raiva!.

Naum saber oq querer...e depois ao saber...naum poder fazer....eh tudo uma coisa predestinada.


Akredita ou naum no
Destino??


Eu acredito....acredito pq tem pessoas q me fazer acreditar...pois momentos ruins me ensina a superar tudo....e com alguem do meu lado me apoiando...simplifika kd vez mais as coisas.

Sou egoista...mas tb sou verdadeiro.

Sou idiota ... porem sincero...

Naum keru mais ser oq naum sou...sou mais ser eu..do q o q a humanidade prefere...


Feliz ou naum... estou aki .. vivim pra curti todo momento...

Sendo ele caotico ou naum...

Fdp da professora q faltou hj e nem avisou...acordei cedo pra nd...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...


Game Over!!

x)


Ai lelex, vc non é egoista nem idiota!
vc é cute!

e nem adianta fazer essa cara de reprovação pra mim hein...
xD~
te amo!
;*~

Calma..

as coisas melhoram

demora, mas melhoram, eu acho

Postar um comentário

Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile

Ultimos Posts