« Home | Alguem q te faz sorrir!! =) »

Inicio de um mês nada a ver pra mim


Jà começo tudo uma merda...naum tem nada pra fazer alem de estudar pras provas..

Hj já fiz uma ...

Sei a materia...mas naum sei passar pro papel..fundamentação 0%

Uma prova sobre crimes contra a vida...

Eh...homicidio...aborto...suicidio...lesaõ corporal..saõ coisas gostosas de fikar vendo...mas naum curto fundamentar sobre issu...

Eu viajo alem da imaginação pondo tudo na realidade..e destorcendo a minha realidade...a realidade q nem eu sei o que eh...eh a realidade q vivo..porem naum estou sendo fiel a ela...kreio q estou criando uma otra realidade...na qual quero fikar por um tempo...e a realidade normal..keru fikar ausente...por um bom tempo.

Tenhu um amigo que me ajuda muito...ele eh o q me faz sentir normal...Me ajuda muito.

As vezes sou muito xato, pois em todos lugares falo nele...mas fazer o que...eh a pessoa ou melhor dizendo um irmao pra mim na minha vida...

Saõ pokas coisa que consigo fazer sem ele...porem muitas coisas naum dá...

TAto...Henry...Ryan...eh assim que eu o chamo...

Vlw mew...

POr tudo...

Somewhere Only We Know
Keane
Ouço essa musika agora...pois me sinto meio parado...naum consigo parar de pensar q sou taõ bom pra fazer uma simplles prova..mas naum consigo fazer....saber e naum fazer saõ coisa q me perturba simultaneamente...

Eh....vou para hj por aki..


^^

a amizade entre vc e o Henry é mt bonita...xu...er...deixa pra lá..
hehe

=***

Postar um comentário

Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile