« Home | Inicio de um mês nada a ver pra mim » | Alguem q te faz sorrir!! =) »

Hoje...

Foi foda fazer esse filmin...tanta ignorancia minha q tive capacidade de apagar as fotos do pc e fikar sem filmin...dpois de mais de 8h de luta...consegui terminar...
^^
Naum sei o q dizer...fiko muito cute ... Hoje ( 04/09) foi um dia muito corrido...prova....passei no centro...medico...lan house...casa...e cama...
Eh dificil expor aki toda raiva q fikei ao perder o filmin e ter q fazer dinovo...fikei na madrugada fazendo...foi uma experiencia ...em que errando eu aprendo..!
dpois na madrugada..o Tato me ligou .... fikamos conversando...em seguida...Game over..!


Fikei questionando... pq vivemos axim...presos nu capitalismo...deveriamos dexa um poko mais issu de lado e viver uma vida em que nós viriamos em primeiro lugar....dpois a familia...amigos...e lah no final o emprego e dinheiro...
PErdemos muito tempo da nossa vida aki...sem faze nd...escravos da circunstancias capitalistas...
Uma revolução poderia ocorrer...
Keru fikar mais com meus amigos..minha familia...ter mais tempo pra mim...naum ser escravo das obrigaçoes e do relogio...
Parecemos uns robozin programados...vai pra lah ..vem pra ká...isso eh tu uma kestão de monopolizão...
Deveremos ser mais flexivel em relação a isso tudo.

Pena q se naum seguir certas regras no momento..nos ferramos futuramente...
Lagrimas eu perco todo dia...a razão eu naum sei..sho sei que eh osso as vezes estar sozin...ainda mais escutando musicas q marcaram momentos tristes de minha vida.



Sinto saudade de muitas coisas.
Me sinto inutil.





CARPE DIEM...
eh algo q keru sempre...sempre...
s2




Começa a chovere a lágrima vai se misturarcom a água que cai do céu


E, ao anoitecer,em vão, eu tento encontrar o que de mim você levoupra sempre... pra sempre..


Perdoa por eu não poder te perdoar!Dói muito mais em mim não ter a quem amar


Ecoa em mim o silêncio dessa
solidão


Pudera eu viver sem coração...


Viver sem vocêsem você Viver sem você


Em cada poça dessa rua você vai me ver!


Em cada gota dessa chuva você vai sentir mi-nhas lágrimas! Minhas lágrimas!


Em cada dia da sua vida, você vai chorarlágrimas sofridas que não vão somar um dé--ci--mo do que eusofri!


O quanto eu sofri...O quando eu sofri




Fika nas madrugadas com vcx....sai de tarde pra andar...olhar a lua...dividir varios momentos.
^^



Kerer eh poder...poder eh tudo q keru...entaum nd eh impossivel...o impossivel sempre eh possivel no filme....saabendo q tudo pode ser mudado a cada momento com um piscar de olhos.
Obstaculos fazem parte...e a vitoria eh constante...desistir eh coisa pra fraco...e fraco naum sou....
Naum vou dexa de sonha...pois se naum fikarei sem objetivos nessa vida.

Fix You
Coldplay

Com essa musica torno minha madrugada mais fria e isolada...eh assim q me sinto.
POrem...


When you try your best but you don't succeed


When you get what you want but not what you need


When you feel so tired but you can't sleepStuck in reverse


When the tears come streaming down your face


When you lose something you can't replace


When you love someone but it goes to wasteCould it be worse
Quando você tenta o melhor que pode mas não dá certo
Quando você consegue o que quer mas não o que precisa


Quando você se sente tão cansado mas não consegue dormirPreso em marcha ré


Quando as


lágrimas começam a rolar pelo seu rosto


Quando você perde alguma coisa que não pode repor


Quando você ama alguém mas tudo acabaPoderia ser pior que isso?



Bem ... eh issu aí...


Off...

Totally cute...
o filminho fico legal
^^

Achei a primeira foto mto foda!
Normal, agente quase nunca tem tempo para nós mesmos! Mas as vezes na correria vc acha as melhores companias :P

Obs. Mudei uma opção do seu blog porque quem não tinha conta do blogger nao postava, assim o povo consegue comentar mais! Eu gosto de comentar pelo meu nome sem logar :D Qualquer coisa muda! ^^

Postar um comentário

Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile