« Home | Hoje... » | Inicio de um mês nada a ver pra mim » | Alguem q te faz sorrir!! =) »

Final de Semana Alone


Tanto fds juntin do meu amigo...e esse estou sozin...parece egoismo....mas naum eh...estar sozim me faz refleti tudo q passei com ele...

Tento estar junto dele..mas tudo vira ao contrario..tento fala...mas naum consigo...keru dexa tudo de lado..mas ele jah faz parte d mim..naum tem como...meu paassado..presente e futuro..eh o meu melhor amigo...

naum keru te perde..

nunca...kd lugar q vo..lembro de ti..ouço uma musica...olho um carro...vejo um filme...tudo me faz lembra de ti..ainda mais qdo vo no armario do mc..vejo uma moxila como a sua...

Por favor...naum dexe tudo ter sido em vao...

Te adoro mlk...irmao..mano...Tato...Ryan...

^^
Espero estar errado em minha mente...
...
nem sempre temos a razao do nosso lado...apenas conto contigo..e sua amizade.
Off..

Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile