« Home | Final de Semana Alone » | Hoje... » | Inicio de um mês nada a ver pra mim » | Alguem q te faz sorrir!! =) »

Comecei a semana tomando no ####



Q desgraça...começa a semana já lá em baixo...


tudo dando errado...prova...nota baixa...bibliotecaria fdp q axa q rabiskei o livro...

Issu eh uma calunia com minha pessoa..

ahhahahahhahahhahahhahahhahahahha
Porem...consegui pensa em algo bom...ferias...falta poko...muito pokko...

^^
Sho quero aguenta mais umas duas semana...pois free...
free...free..free...

Como naum tah acontecendo tudo certo ultimamente....tambem tenhu q ser um poko mais otimista neh...


Pra tudo se dá um jeito...


Essa eh a frase do dia...nem se tiver q matar alguem....ou matar alguem...


Naum to afim hj de fala muito..to com sono....dor de cabeça...fome...e keru sumi...num paraiso..ondi soh entra gente VIP... =)
Abraço pra vcx q leu issu...

E tem festa a fantasia...vo de Gasparzin...axim ninguem me vêe...
hahahhahahaha


Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile