« Home | Comecei a semana tomando no #### » | Final de Semana Alone » | Hoje... » | Inicio de um mês nada a ver pra mim » | Alguem q te faz sorrir!! =) »

Uma madrugada sozinho...um manha cansativa...e a tarde...naum sei...



Poxa...cansado...sono...estudando pra uma prova na qual nem sei a razao de tudo akilo.

Naum sei mais o q dizer....sho sei o q sinto..mais nd alem de mim

Viajei total...mas pelo menos 3 eu tiro ...hahahhahaha


Agora vo trampa...fikarei mais ainda cansado...

Tendo ou naum a companhia do Tato...tenhu q cumprir minha obrigaçoes...

Eh phoda....mas eh minha vida...

Estar shozin ou naum...bola pra frente...
Tive ajuda de uma amiga da facull...a Wandy...me ajudo a estudar em 55min...

Perante essas atitudes ... eh q vejo q naum estou shozin..


Apenas keru q tudo seja como 20/06/06...

You took my hand, you showed me howYou promised me you'd be aroundUh huh, that's right

I took your words and I believedIn everything you said to meYeah huh, that's right
If someone said: "Three years from now

You'd be long gone.
"I'd stand up and punch them out'

Cause they're all wrongI know better'
Cause you said "forever and ever"

Who knew?

Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool
Oh no, no noI wish
I could touch you again
I wish I could still call you friendI'd give anything
When someone said: "Count your blessings now
For they're long gone.

"I guess I just didn't know howI was all wrong
They knew betterStill you said "forever and ever"

Who knew?
Yeah, yeahI'll keep you locked in my head
Until we meet again
Until we, until we meet again
And I won't forget you, my friendWhat happened?
If someone said: "Three years from now
You'd be long gone."
I'd stand up and punch them out
'Cause they're all wrong
And that last kiss
I'll cherishUntil we meet again
And time makes it harde
I wish I could remember
But I keep your memory
You visit me in my sleep
My darling, who knew?
My darling, my darling
Who knew?
My darling, I miss youMy darling, who knew?
Who knew?
Eh issu aí....dexa eu voltar ao mundo "real" e viver o q o destino me reservou...
^^


















S2

Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile