« Home | Uma madrugada sozinho...um manha cansativa...e a ... » | Comecei a semana tomando no #### » | Final de Semana Alone » | Hoje... » | Inicio de um mês nada a ver pra mim » | Alguem q te faz sorrir!! =) »

Quinta...folga...sono ... durmi...estudar...e durmi



Um dia sussegado como o dia de folga naum há..


hj...


keru descansa..ver meu amigo...estudar...comer ... durmir....keru uma vida de rico..


^^

naum tenhu muito pra dizer hj...


to meio q cansado...

facul cansa...mc tb..

hahhahahah


^^


Comprei um caderno do South Park....lendo livro de constitucional....
Agora vo pra casa...comer algo..e curti o tempo q me resta...
S2

Descansa ae!
:D
Caderno legal
^^

Postar um comentário

Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile