« Home | Quinta...folga...sono ... durmi...estudar...e durmi » | Uma madrugada sozinho...um manha cansativa...e a ... » | Comecei a semana tomando no #### » | Final de Semana Alone » | Hoje... » | Inicio de um mês nada a ver pra mim » | Alguem q te faz sorrir!! =) »

Fogoooooooooooo

Dia mais cansativo....
hahahhaha
ultimamento sho to q reclamo..tb..semana d prova...
naum estudo nem um poko...
naum me esforço...
tah matando.
^^
hahahhahha
eu travo...
o q me ajudo foi a festa a fAntasia..
eita coisa boa...













Poxa...

chega logo sabado....

descanso....muito descanso...

chega dia30.....eternamente..descanso...
keru fika sussegadim...


^^

Sobre mim

  • Sou Leko
  • De Chaos City, SP, Brazil
  • Sou uma pessoa boa e má. Não gosto de ser rotulado com uma única personalidade, pois não quero ser falso, mentir, sei muito...magoar tb, mas também sei amar e dizer a verdade, nas horas certas e erradas. Procuro um amor perfeito, não achei. So achei amor de amigo, que pra mim é mais importante que qualquer outra coisa. Quem tem raiva de mim...são os que um dia ouviram a verdade e não gostaram e quem supera issu são os que hoje eu considero amigo.
My profile